27/08/2020

Há textos assim....

    Sem querer apareces-te, não te esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tivesse. Trouxeste de volta o brilho no meu olhar, o sorriso nos meus lábios, Mas, também me trouxeste o medo de me magoar. 

    De um jeito muito especial me fazes acreditar que algo bonito pode acontecer. Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa para mim. Mas o mais importante é que sinto algo bonito e tranquilo. 

    Não te prometo a perfeição, até porque eu não a tenho, mas posso prometer-te uma coisa, dar o melhor de mim. 

    Estás aos poucos a tornar-te alguém especial. 

    É muito bom saber que há alguém que pensa em nós durante o dia, que pergunta se estamos bem, que quer saber se “hoje sorrimos”.

    Tem paciência comigo, se poderes!

Sem comentários: