16/08/2017

Regresso Alternativo à N2

4º Dia

Como é normal, por muito longe que vá, acabo por regressar a casa, alguns lugares por onde passei, como vão poder ver nas fotos à beira-mar o nevoeiro cerrado quis aparecer, ainda por cima a ideia era subir pela costa Portuguesa, cá estão algumas das fotos;
Só eu e a moto....tá frio assim :)
Vamos saír de São Vicente
Fortaleza de Sagres
apenas a poucos Kms do Cabo São Vicente e vejam a diferença.
Zambujeira do Mar. 
Porto Côvo, na costa o resultado era o mesmo.
Saindo um pouco da costa, um passeio pelo parque :) 
Jesus de costas viradas para mim....até tu :)
Anda comigo ver os aviões. 
Assim está melhor, dá cá um abraço.....gosto de abraços :)....como a música Abraça-me bem.
 Ao passar o navio, fica o .......rio sempre igual :)
Afinal é verdade, Jesus está em todo lado :) 
Aqui vou eu para a costa, aqui vou eu cheio de pica, fugi de Almada :) para...
Costa da Caparica
 Um postal da ponte 25 de Abril
O "vicio" é assim, foram mais 350 kms em cerca de 8 horas, com locais muito bonitos, mas um ambiente diferente, mais stressado, mais velocidade, piso em pior estado, mas por vezes só assim damos valor ao de bom que temos, finalizar o dia com aquele pôr do sol :)

5º Dia

Este dia começou com muito vento, estava a ver quando ia caír e estradas com mau piso, andar nas autoestradas é uma seca, até esteve o transito interrompido, foi uma "batalha" manter-me neste trajecto;
Que Batalha :)
Devo dizer algo bonito, nem sei o quê ao certo, no que diz respeito a beleza as fotos dão uma ideia, o tempo teve quase sempre 5 estrelas, é um pouco duro, sim, mas fazia-o novamente, até ia a locais que não pude ir, Parque Pedras Salgadas, Monte dos Poços, Penedo Furado, Ponte Pachorra, Mosteiro Cárquere, Passadiço Livraria do Mondego, Moínhos Penacova, Grutas Escoural, Ruínas de Milreu, Praias do Algarve, etc.
Estes mais ou menos 1800 kms, deram-me um pouco mais de confiança e despertou e muito o desejo de fazer outras aventuras similares, ideias não faltam :)
Termino com a minha terra......nem sabia que tinha uma.
Espero que tenham gostado da minha viagem, para vocês BOAS CURVAS ;)

Sem comentários: